Splinterlands BR Talk #9 - 06/09/2021


splinterlands_logo_fx_1000.png

Olá pessoal!

Seguimos com mais um edição do Splinterlands BR Talk!

Essa semana o post é sobre o contest semanal do Splinterlands, Splinterlands Social Media Challenge dessa semana é sobre a carta Ant Miners.

Algumas novidades continuam saindo. Temos uma repaginada no frontend da tribo Splintertalk, trazendo novo menu, visual, e possibilidades.

Fiquei interessado na pool SPS/SPT. Aguardar mais um pouco, porém certamente devo deixar tokens alocados ali para liquidez. Talvez as recompensas sejam em BEE.


Carta do dia:

ANT MINERS


screenshot_splinterlands.com_2021.09.06_13_42_47.png


Até nível 10:

screenshot_splinterlands.com_2021.09.06_13_44_14.png


Lore:

Os kobolds há muito são considerados os mineiros mais habilidosos do país. Sua pequena estatura e bravura inerente permitem que eles se espremem em espaços pequenos e arriscados, e eles são muito bons com ferramentas. Recentemente, entretanto, os Kobolds aparentemente cavaram muito fundo na crosta abaixo das Montanhas Derretidas. Isso permitiu que uma raça desconhecida de formigas de fogo invadisse a superfície. Cada uma dessas formigas tem o tamanho do punho de um homem, não é grande o suficiente individualmente para representar uma ameaça a alguém, mas elas são muito boas no trabalho em equipe e operam através de uma mente coletiva compartilhada. Os Ant Miners carregam ferramentas minúsculas, que usam para aprimorar suas habilidades de escavação já formidáveis. Eles sempre viajam em pacotes e linhas; se você vir uma linha de formigas se aproximando de sua casa, não tente lutar. É melhor simplesmente desistir de sua casa.

Mais sobre as lores: https://www.splinterlore.com/


Batalha do dia:

Assista batalha clicando na imagem:
screenshot_splinterlands.com_2021.09.06_13_54_30.png

Acaba que não é uma carta que utilizo com frequência. Em níveis mais baixos tem a habilidade Scavenger, que aumenta 1 ponto de vida a cada vez que um monstro morre na batalha.

A partir do nível 6 tem a habilidade Shield, que absorve dano de ataque melee e ranged.

Por ser uma carta que custa 2 de mana, por vezes acaba sendo utilitária para compor a equipe. Se der sorte e ela nao for atacada na primeira rodada, a tendência é que ela possa ganhar mais vida e causar um transtorno na luta.

Na batalha que utilizei ela coloquei nesse sentido, após cair a primeira e segunda carta ela entra com mais vida, ganhando uma rodada de ataque a mais para próxima carta.


Mercado

Imagens clicáveis redirecionam para site Splinterlands.

Compra Hoje (DEC)

screenshot_splinterlands.com_2021.09.06_13_46_51.png



Aluguel Hoje (DEC)

screenshot_splinterlands.com_2021.09.06_13_48_13.png


Quer ser meu afiliado?

Acesse o link, e me avise!

https://splinterlands.com?ref=matheusggr

Até mais!


Edições anteriores:

Splinterlands BR Talk
Splinterlands BR Talk 1
Splinterlands BR Talk 2
Splinterlands BR Talk 3
Splinterlands BR Talk 4
Splinterlands BR Talk 5
Splinterlands BR Talk 6
Splinterlands BR Talk 7
Splinterlands BR Talk 8



0
0
0.000
10 comments