Revisitando as torneiras (Faucets) ou "Como receber criptomoedas sem gastar nada" #3 - Faucet Crypto

in #engravelast year

Bem vindo a mais uma sugestão de torneira para que você possa acumular algumas criptomoedas extras! Leia o artigo de introdução para mais algumas informações.

Torneira do dia:

Faucet Crypto

Outras torneiras que já recomendei:

Mas antes, alguns avisos:

- Sugiro utilizar o browser [Brave](https://brave.com/pt/my-first-ad/) que tem bloqueador de anúncios e scripts maliciosos embutidos. De brinde você pode optar por receber tokens BAT para ver alguns anúncios, e doar BATs para sites que você gosta. OBS: algumas das torneiras não irão funcionar se o bloqueador de anúncios estiver ativado. Desative por sua conta e risco.
- Ninguém vai ficar rico com torneiras. Mas como estamos em um período de baixa nos preços das criptomoedas, as torneiras tendem a dar mais moedas, portanto é uma ótima oportunidade começar a acumular algumas delas.
- Suas moedas só serão definitivamente suas no momento que vocês as transferirem para uma carteira privada. Lembre-se sempre: **Se você não controla a chave privada da carteira, você não controla as criptomoedas**
- Algumas torneiras pagam um "juros" se você tiver moedas na carteira. Não arrisque aquilo que você não puder perder.
- Todos os links das torneiras que eu estiver colocando aqui serão links de referência. Se você os utilizar, vai estar ajudando seu caro amigo aqui.

O que a torneira oferece

Aqui também é possível receber muitas Altcoins diferentes, além de Bitcoin

A diferença da Faucet Crypto para outras torneiras é que, a cada 30 minutos, ao clicar para receber moedas, você não receberá uma criptomoeda específica, mas sim uma pontuação, que você poderá trocar pela moeda que você desejar.

Depois que acumular a quantidade que desejar, poderá fazer a troca da pontuação por alguma das muitas moedas oferecidas pela torneira:

Outro ponto interessante dessa torneira é que à medida que você a utiliza, você vai ganhado "pontos de experiêcia", que nada mais é que uma especie de "bônus de fidelidade". Quanto maior o seu nível, maior a quantidade de moedas que você irá receber.

Continuem acompanhando a série, pois no final dela irei apresentar uma alternativa que acho ainda melhor para participar de uma pool de Proof-of-Stake, para você fazer seus trocados renderem um pouquinho mais.

Moedas distribuídas

No momento você poderá sacar os seus pontos da torneira Faucet Crypto em 20 moedas diferentes:

Algumas delas são:

  • BTC
  • BCH
  • BLK
  • BTX
  • DASH
  • DGB
  • DOGE
  • ESBC
  • ETC
  • ETH
  • LTC
  • NBR
  • RDD
  • RVN
  • SCC
  • STRATIS
  • TRX
  • XVG
  • ZEC
  • ZEN

Outras atividades

Shortlinks

Aqui você irá clicar em links que levarão a uma sequencia de propagandas uma em cima da outra. Não recomendo muito utilizar esse método pois algumas propagandas são meio suspeitas, e existem botões falsos que podem lhe induzir a clicar neles e levar você a algum site meio suspeito. Entenda bem antes de utilizar essa opção

Achievements

São bonificações que você vai receber à medida que for utilizando a plataforma. Por exemplo, ao chegar no nível 10, você irá receber 40 pontos extras.

Ptc Ads (Pay-to-Click)

Esse aqui já é mais interessante do que os Shortlinks. Também são propagandas que você irá precisar clicar para acessar, entretanto não são tão 'esquisitas' quanto os Shortlinks.

Basta clicar uma vez e ficar no site do link por alguns segundo que a pontuação já é creditada na sua conta.

É uma opção também se você quiser divulgar algum site seu.

Valor mínimo de saque e taxas de saque

A princípio não existe um mínimo que você precisa ter para realizar os saques, mas um limite máximo diário que você pode retirar de cada uma das moedas disponíveis.

Exceto BTC e BCH, todas as moedas podem ser retiradas direto para sua carteira privada. BTC e BCH poderão ser retiradas para servicos de microwallets, como Faucetpay.io.

Eventualmente, alguma das moedas podem não ter saldo para retirada, então você deverá esperar que o proprietário encha novamente a toneira com a moeda que você quer, ou realizar a retirada em uma moeda diferente.

Como eles ganham dinheiro

Anúncios estão por toda a página da Faucet Crypto. Algumas vezes, ao clicar no botão para receber as moedas, pode ser que seja aberto um anúncio em uma outra aba do navegador, mas nada muito irritante.

A Faucet Crypto também tem como fonte de renda a divulgação direta pelo PTC, aonde qualquer um pode utilizar para divulgar um link (a um custo minimo de 16 mil pontos)

Meu veredicto

É uma boa torneira. Os anúncios não são muito irritantes, a quantidade de moedas distribuídas é relativamente boa, e a variedade de moedas também é bem alta. Algumas das moedas disponíveis utilizam o protocolo Proof-of-Stake, que em um artigo futuro irei mostrar como faze-las render ainda mais.

Já realizei a retirada de 3 moedas diferentes, todas elas sem um limite mínimo, e todas foram enviadas para as minhas carteiras particulares no mesmo dia.

Aparentemente, ao solicitar o saque das moedas, não existe nenhum processo de "aprovação", e o comando já é automaticamente transmitido para a respectiva blockchain.

Portanto, essa tem a minha aprovação, e com certeza irei continuar a utiliza-la por um bom tempo.


Se esse post passou da data final de pagamento mas você gostou do que leu, considere ver este anúncio por 5 segundos para me dar um apoio extra!


Originally posted on Free Coins Everywhere. Steem blog powered by ENGRAVE.

Sort:  

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.